O que semijoias tem a ver com o esporte?


Muitas pessoas se perguntam o porquê de compartilharmos conteúdo relacionado ao esporte em nossas redes sociais, se o nosso mercado é de semijoias, um universo feminino e delicado.  Se você acompanhar as nossas postagens, você irá encontrar diversas matérias sobre o futebol regional de Osvaldo Cruz, ou o mais conhecido pela população local, o “Azulão” dentre outros atletas que praticam outros esportes.

Então fica o questionamento, o que semijoias tem a ver com o esporte? Nós te respondemos: Tudo!

Nós da Miguel Semijoias sempre buscamos ver o lado bom das coisas e por este motivo incentivamos tanto o esporte! Ele traz benefícios imensuráveis para as pessoas, tanto cultural quanto para a saúde e lazer dos que praticam. Temos a consciência que o esporte ajuda e muito na formação de jovens e que isso com certeza faz a diferença em suas vidas.





Com o fruto de muito trabalho e dedicação essa equipe que apoiamos entrará em campo na COPA SP 2018!

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 é a 49ª edição da "copinha", a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O primeiro jogo do Azulão foi exibido quinta-feira (04/01/18) ao vivo pela SPORTV 2 às 13:55 em nível de exibição mundial.

Este é o motivo de incentivarmos tanto o esporte, formar atletas com grandes potenciais! Eloah Scramin é um exemplo, representando o Brasil no arremesso de dardo em diversos campeonatos. Uma atleta de Osvaldo Cruz que leva consigo um sonho gigante! Acreditamos em seu sonho, por isso apoiamos e vibramos muito em cada vitória que ela alcança! Pois assim ela fica um passo mais próximo da realização do seu sonho.



Agradecemos a cada cliente da Miguel Semijoias pela preferência, pois é graças a vocês que conseguimos apoiar e incentivar o esporte!  Obrigado cliente! Que 2018 seja um ano de grandes realizações e que o esporte no Brasil ajude a formar cada vez mais cidadãos de bem!

Leia também:

1 comentários

  1. Nos precisamos de pessoas que apoiam o esport Parabéns por apoiar e início de um Brasil melhor

    ResponderExcluir