O incrível significado da árvore da vida

A árvore da vida é um símbolo que atravessa gerações. Desde culturas ocidentais, como celtas, gregos, romanos, persas, até culturas orientas, como a chinesa e a japonesa, o significado da árvore da vida é o mesmo: ela representa vitalidade, força e a capacidade de vencer desafios.


O significado da árvore da vida se torna interessante por nos provocar a reflexão. Assim como as árvores, precisamos fortalecer nossas raízes antes de começar a espalhar ramos e galhos em direção ao céu. Uma árvore cresce e desenvolve-se ao longo dos anos, atravessando estações e diversas fases de vida, sendo que nós podemos fazer o mesmo em nossas vidas.

Além disso, ao contrário do que se pode pensar, o significado da árvore da vida é nos lembrar que ficar parado no mesmo lugar não é uma opção. Enquanto está viva, ela cresce e se renova.



Para garantir seus presentes ou conferir mais opções de presentes cheios de significado você pode acessar o site da Miguel Semijoias. Não perca a chance de garantir presentes incríveis neste Natal. :)

Leia também:

0 comentários