TOP 3 - Dicas de como combinar suas semijoias com looks de verão

Com o início dessa estação linda, a mulherada já fica naquela expectativa de como usar e harmonizar cada um de seus looks junto dos acessórios. Aproveite as altas temperaturas, para usar aquela peça leve mais decotada para investir nos acessórios!


Vamos lá para algumas dicas preciosas de como usar e abusar desses itens na temporada mais quente do ano? Continue com a gente e você saberá como!

1- Intensifique as cores do verão

As cores alegres e vivas são a cara do verão e deixam a mulher muito mais feminina e tropical! Nesse período, o turquesa e o rosa se mantêm em alta e dão um toque especial às produções... usem e abusem diversas composições como pedras, cordões, pérolas etc.
O verão pede muita cor e alegria, claro que sem exageros, sempre priorizando a leveza no visual.


Apostem em pedrarias e outros materiais em tons turquesa, que valorizam bastante a cor morena, e rosa, que deixam as loiras muito mais bonitas! Essas combinações dão um contraste belíssimo à pele bronzeada!

2- Se jogue em peças leves

A estação mais quente do ano pede roupas e acessórios leves. Além disso, ela também permite combinar semijoias sem passar uma imagem carregada. Priorizando sempre peças leves tentando deixar uma forma peça mais fina e delicada. Podendo combinar com vestidos florais, saias longas, macaquinhos estampados e várias outras peças leves e fluidas que são a cara do verão.




3- Como combinar?


Já lhe mostramos que os acessórios podem ser muito versáteis. Chegou o momento de expor o que é possível usar no verão sem medo. 



A primeira dica é... priorize sempre a sua saúde, cuide-se neste verão assim como as suas semijoias necessitam de muitos cuidados também, para aumentarem o seu tempo durabilidade evitem o contato direto com o cloro e sal, não é aconselhável entrar em piscinas e mares usando as peças...

Use sem medo, max brincos, com ou sem pedrarias, mix de pulseiras são a cara do verão... Anéis com pedras grandes uma incrível aposta noturna, deixando um visual mais elaborado, porém sem perder o frescor do verão 

Para cada estilo, existe um item adequado. Cores, matéria-prima, texturas e acabamentos são algumas das qualidades que nos permitem combinar semijoias com looks de verão. Para isso, basta ter bom senso e não se intimidar. 
Use o que lhe faz bem! Beijocas até a próxima. 


Leia também:

0 comentários