Quais pulseiras fazem total seu estilo?

Como as pulseiras são uma parte fundamental do visual tendo o papel de complementar e agregar muito valor ao look, vamos ensinar como vocês podem combinar pulseiras Miguel Semijoias com seu próprio estilo! 


 Vamos lá para você que tem preferência por um estilo mais formal, aquele de sempre estar optando pelo acessório básico, indicamos as pulseiras fininhas, com total delicadeza deixando seu look suave e clássico, podem apostar sem medo viu?!






Mas se você já tem um estilo mais descolado, que gosta daquela mistura de roupas mais escuras e misturadas com estampas e couro, o ideal é usar os acessórios em ródio ou até mesmo com pedras mais escuras.



Se o seu estilo já é o mais romântico, as pérolas são sempre suas aliadas, pois elas expressam este ar de romantismo, delicadeza e que por sinal agregam um valor enorme a sua composição, também tendo como opção pulseiras com pingentes minimalistas e fofos. E claro não esquecendo das zircônias que enriquecem a pulseira trazendo todo um charme.




Para as mulheres ousadas que amam causar, indicamos um belo mix compondo com várias pulseiras misturando seus gostos e estilos causando um efeito somente seu. 


Não basta somente juntar tudo num braço, não é bem assim... Na prática é um pouco mais complexo do que só escolher e colocar, você deve mesclar um tipo de pulseira com outra, para que ele esteja combinando com o estilo de seu look, mas antes de tudo você precisa estar antenada com o que faz seu estilo. Ok?! Espero que tenham gostado, usem e abusem... 

Mil beijos até a próxima. 

Leia também:

0 comentários