O que é uma semijoia de qualidade? Preze pela sua saúde!

Com certeza em algum momento da sua vida você já se deparou com esta situação: comprar uma semijoia e a peça não resistir nem ao primeiro dia de uso. Após passar por este trauma, você fica com um pé atrás e nunca tem certeza se estes acessórios são de total qualidade. Pensando no seu melhor, separamos algumas dicas de como identificar uma semijoias de ótima qualidade.

APARÊNCIA
 
As semijoias de qualidade costumam ser mais lisas. Além disso, tanto as semijoias de má qualidade quanto as bijuterias têm um efeito opaco. Já as semijoias de qualidade têm um brilho mais natural.

Semijoia de qualidade

ESCURECER
As semijoias de qualidade dificilmente ficam escuras, com os cuidados certos. No caso da Miguel Semijoias, por exemplo, o banho de ouro é de alta qualidade, antialérgico e mais resistente, não deixando a peça escura e a sua pele com tom esverdeado.

Diferenciais da Miguel Semijoias

REAÇÕES ALÉRGICAS
Uma semijoia de qualidade dificilmente trará alguma reação alérgica. 
Aqui na Miguel Semijoias priorizamos a sua SAÚDE. Reprovamos peças que contém esses metais cancerígenos. Com um grande diferencial que é acrescentado no banho de ouro amarelo, o metal nobre Paládio e o Verniz Diamond, para ter mais resistência e proteção contra alergia. 

Comparativos

GARANTIA
As semijoias de qualidade são vendidas e contém uma garantia. Isso dá mais credibilidade ao produto. Voltando ao exemplo da Miguel Semijoias, as garantias legais dos nossos produtos são de 90 dias tratando-se de defeito de fabricação.
Garantia Miguel Semijoias

DIFERENCIAL
Na Miguel Semijoias, priorizamos peças com acabamento de alta qualidade, por isso trabalhamos com semijoias com pedras cravadas, evitando que a mesma se desprenda da peça.Temos todas as peças têm a base bruta de metal (tombak), que aumenta a vida útil da semijoia, resultando em peça com maior resistência. 

Banho de ouro Miguel Semijoias

E ai gostaram? Invista sempre em você..essas foram algumas dicas para você escolher sempre com qualidade, beijos até a próxima.

Leia também:

0 comentários